domingo, 4 de abril de 2010

Ótima semana a todos amigos da blog!



15 comentários:

  1. Bom ,achei muito interessate comtando sua Tragetoria do Xavier contando suas Histórias, ce quais funções ela tem , Adoreei muito o blog comtinuem asssim :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. EU adorei muido do Google muido beijos

    ResponderExcluir
  3. E ai gurizada do xavier queria participar desse blog
    que é de um escola maravilhosa que tem otimos professores e funcionarios maravilhosos sem comentarios amuuu todos mais adoro a sora leila que é uma pessoa sem palavras que da de si a escola pra fazer tudo que pode pelos alunos...Bom fim de semana pra vcs da aluna Bruna Scherer

    ResponderExcluir
  4. curtimos o blog do colégio !
    Amanda e Lauren 8° série.

    ResponderExcluir
  5. eh ate q eh bom,mais ou menos mas pod melhorar kda vez mais.....
    c tivesse ensino medio tbm seria bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. adoramos o blog do colégio:)
    Pâmela e Andressa!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha eterna escola s2
    adorei o blog (:
    bjs galerê!
    Andrieli Moisés *-* - 8° série.(2010)

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog da escola ta bem legallllllll!!!!!!!!!!
    bjusssss nina

    ResponderExcluir
  9. Esse blog é muito legal adorei ,espero que comtinue assim.



    amei
    vitoria 61

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog pessoal vou entrar sempre beijos:da aluna aline e carol

    ResponderExcluir
  11. De:Bruno silva do santos
    Mikael machado sezar
    turma:51
    serie:5
    Estou fazendo um comentário, quero fazer parte deste blog.
    Por que é interessante e legal, por isso irei fazer parte

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog!
    mtu interassante continuem assim bjos
    giovanna 7° serie!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA da blog?morri agora -q ÇALSKDÇLASKDSSAKLS

    ResponderExcluir
  14. VITOR UA MINHA TURMA A 62 ESTA PARTICIPANDO DA GINCANA DA ESCOLA TOMARA QUE ESTE ANO VENCEMOS O ANO MINHA FICOU EM TERCEIRO LUGAR ESTE AS TAREFA ESTÃO MAIS DIFILCUTADAS MAS MEUS COLEGAS E EU VAMOS DAR TUDO DE NÓS.

    ResponderExcluir